quinta-feira, 13 de novembro de 2008

ANDAR SOBRE AS AGUAS



_ Venha!_ respondeu Jesus.
Pedro saiu do barco e começou a andar em cima da água,em direção de Jesus.Porém , quando sentiu a força do vento,ficou com medo e começou a afundar.Então gritou:_ Socorro,Senhor!
Imediatamente Jesus estendeu a mão,segurou Pedro e disse:
_ Como é pequena sua fé! Porque duvidou?
Mt 14-29.ao 31

Nestes dias vivi exatamente o que Pedro viveu quando Jesus pediu a pedro que fosse até Ele andando pelas águas. Não é fácil andar sobre as águas quando o vento sopra contra vc.
Jesus falou a mim: venha , saia do barco e experimente o sobrenatural. E eu maravilhada saí mas assim como Pedro comecei a afundar vendo a força do vento.
No momento em que tirei os meus pés do barco as lutas aumentaram, tudo queria me fazer acreditar que fiz a escolha errada, que viver o sobrenatural não era para mim, e automaticamente comecei a olhar para as circunstâncias tirando os meus olhos de Jesus.
E quando tiramos os olhos de Jesus perdemos a visão, começamos a olhar somente o natural, o que antes era possível se torna impossível, nos levando a achar que Jesus não quer nos ajudar, e já esta muito longe de nós para algo fazer. È triste este momento de incredulidade!
E nesta segunda-feira algo lindo me aconteceu, assim como Pedro gritei por socorro e imediatamente Jesus estendeu a sua mão e disse: Como é pequena a sua fé por que duvidaste? E voltamos juntos para o barco,aleluias!!!
Foi preciso eu afundar um pouco para notar que jamais posso duvidar das palavras de Jesus para mim, foi preciso afundar para ver como está meu coração, incrédulo muitas vezes.
Pois se Jesus disse venha até mim andando pelas águas devemos crer em sua palavra e andar, isso é crer realmente no sobrenatural, por mais que o vento comece a soprar contra vc.
Isso é fé!
E eu dessa vez cri e dei um passo para fora do barco e andei sobre as águas, não olhei o vento, na verdade nem senti ele soprando, apenas cri e vivi um momento de realizaçao de promessas que se estou no centro da vontade de Deus , Deus paga as minhas passagens!
Visitei uma cidade linda São Francisco do Sul em Santa Catarina, lá eu conheci um povo sedento de Deus, e tive a oportunidade de somente amá-los, isso para mim foi um presente, realização de promessas!
Obrigado Senhor por me dar mais uma vez a oportunidade de andar sobre as águas contigo!

Quero postar aqui a canção que me deixou marcas nesta segunda-feira.

Sobre as águas(ministério trazendo a arca)
Se o sol se pôr
E a noite chegar
Tu és quem me guia
Se a tempestade me alcançar
Tu és meu abrigo

Se o mar me submergir
A tua mão
Me traz a tona pra respirar
E me faz andar
Sobre as águas
Tu és o Deus da minha salvação
És o meu dono minha paixão
Minha canção e o meu louvor

Aleluia, Aleluia

Se o mar me submergir
A tua mão
Me traz a tona pra respirar
E me faz andar
Sobre as águas
Tu és o Deus da minha salvação
És o meu dono minha paixão
Minha canção e o meu louvor
Deus abençoe a todos!!!

4 comentários:

JamesCondera disse...

Graça, misericórdia e paz, da parte de Deus Pai e da do Senhor Jesus Cristo, o Filho do Pai, seja convosco na verdade e amor, irmã KETY.

Na verdade, muitas das vezes nos achamos como que duvidando do que seríamos capazes na presença de Jesus...

Mas, basta um quinhão de fé em Cristo Jesus, que transportamos montes, aleluia!

Deus a abençoe e lhe fortaleça em sabedoria, paz, amor, e esperança.

Fraternalmente.
James.
www.jesusmaioramor.blogspot.com

Em tempo: adicionamos vosso rico espaço em nosso humilde blog, em "... minha lista de blogs...".

Patty Betel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Patty Betel disse...

É amiga...
muitas vezes precisamos dessa prova pra sondar msm o nosso coração !!!
Louvado seja Deus por isso, pois vc pode testemunhar, que Deus é soberano e fiel.
Eu agradeço a Deus, por ter tao proximo a mim uma pessoa como vc, que nao desiste nunca haja o que houver, venha o que vier.
bjs bjs

Demo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.