domingo, 26 de outubro de 2008

Confio em Ti



Nestes dias Deus tem trabalhado muito comigo,e me ensinado a perseverar ,e passar pela prova tendo a certeza que Deus esta no controle,isto é, me ensinando a confiar nele,em meio a tempestade.
E que lição maravilhosa tenho aprendido!!!
Estudando a palavra nestes dias aprendo no livro
de lamentações de Jeremias no capítulo 3 como foi a realidade da vida de Jeremias.
Lá ele fala: Eu sou aquele que sabe o que é sofrer os golpes da ira de Deus.Ele me levou para escuridão e me fez andar por caminhos sem luz.(vers 1 e 2)
Ao ler isso eu pensei comigo,Jeremias é um homem que sabe o que é sofrer,podemos pensar muitas vezes ,mas ele é um profeta ungido de Deus,ele não tem dias difíceis...
A meus irmãos como estamos enganados com este pensamento imaturo.
Muitas vezes não aceitamos as lutas que temos vivido,
desprezando ao Senhor e até muitas vezes nos afastando Dele.
Sendo que em toda bíblia não nos é escondido o sofrimento que podemos passar sendo servos de Deus.
E sofrimentos que muitos dele vem do próprio Deus,pois aqui no vrs 38 do capítulo 3 Jeremias nos fala: Tanto as coisas boas como as más acontecem por ordem do Deus altíssimo.
Confesso que esta palavra me trouxe espanto,mas também confiança,pois as provas que vem para mim ,não vem do diabo e sim do meu Deus,me sinto protegida com isso,pois se a prova vem dele junto vem um aprendizado,um aperfeiçoamento,e o melhor um escape,uma vitória,aleluias!
Deixemos de lado nossa infantilidade e tiremos proveito de tudo o que vem de Deus,nosso pai,tanto as coisas boas que nos acontecem,como as coisas difíceis.
Pois é nas lutas,e nas fraquezas que no tornamos mais fortes.
O senhor quer te ver crescer ,para lá na frente vc estar pronto para ser usado em obras ainda maiores, creia nisso.
Confie nele,pois é dele que vem seu socorro.
Renda-se a Ele deixe Ele te aperfeiçoar.

Deus abençoe a todos!!!!

4 comentários:

leninha disse...

Olá,, claro que estou aqui de novo!!!!!!!!
Amei tudo..e tbém reflito a cerca de tudo isso, são muitas lamentações realmente e muitas dúvidas,,( (e é nessas horas que nos afastamos do Senhor) sabe que as vezes eu fico um pouco perdida em relação a fé,, pois a gente houve muitas coisas por aí... eu fico muito incomodada de não ter intimidade com Jesus...mas tbém sou eu mesma a culpada , sou displicente muitas vezes .. não leio a palavra .. a semana passa e não tive nenhum momento de adoração com ele, reclamamos de situações ruins ,,,mas não entendemos que é para nosso próprio crescimento , como diz teu texto é nas lutas e nas fraquezas que nos tornamos fortes..nós somos imaturos mesmo,, mas Deus sabe que queremos cada vez mais intimidade com ele...ele conhece o nosso coração. Só gostaria de saber porque o caminho é tão difícil..???!!!!!!!!! bjos a todos

Admin disse...

Olá Kety... To aki no seu blog (que por sinal eh muito legal, rsrsrs) retribuindo a visita e também o comentário que você fez lá no meu blog em relação ao HOMEM QUE FEZ CIRURGIA PARA FICAR PARECIDO COM O DIABO!

Deus te abençoe...

Abraços...

Thiago
www.gospelrio.blogspot.com

Adriana Rangel disse...

A Paz Kety!
Fiquei muito feliz em receber sua visita.
Muito bom expressarmos o amor de Deus,ne? Que vidas possam ser abencoadas ao entrar no seu cantinho.
Ofereco meu link e minha amizade.
Shalom

Lavrador disse...

Belíssima reflexão!!!