terça-feira, 28 de junho de 2011

Gravação DVD Asaph Borba



No dia 23 deste mês tive a honra de assistir a gravação do DVD que comemora 35 anos de ministério do Asaph Borba. Digo a honra porque através das canções que Deus deu para ele eu conheci a Jesus e suas músicas fizeram toda a diferença em minha vida cristã. Canções como Eu navegarei, Toca a trombeta em Sião, Nosso general é Cristo, Alto Preço entre dezenas, centenas de outras, que revelaram o amor de Jesus por mim.
Realmente foi um privilégio estar lá celebrando a Jesus junto desse irmão tão querido que é o Asaph Borba. E também junto de outros ministros de louvor que marcam a minha vida hoje como: Ana Paula Valadão, Ludmila Ferber, Fernanda Brum, Daniel Souza, Alda Célia foi maravilhosooooo. Eu que amo o louvor e reconheço como uma arma de guerra poderosa na minha vida fui até o céu e voltei. Obrigada Jesus por este presente.
Toda honra e Glória ao Senhor, pois lá levantei um altar e o adorei com toda a intensidade por ter levantado esses homens para me abençoar com canções inesquecíveis.
Deixo aqui o link de meu canal no Youtube para vc que quer assistir alguns videos dessa gravação.


No amor de Jesus Kety :)


2 comentários:

Kamilla Oliveira disse...

Não vejo a hora de ver o dvd dessa gravação, deve ter ficado liindo mesmo! *-*
Beeijo

Wagner Fernandes disse...

Olá Kety! Graça e paz, Deus abençoe vocês.
Sobre os testemunhos que vc não conseguiu ler estão todos no meu álbum do orkut chamado Miracles.
Lá da pra ver bem !
Obrigado pelas visitas no meu blog!
Deus abençoe!