quarta-feira, 11 de março de 2009

Semeadura

E Deus, que dá a semente para semear e o pão para comer,tbm dará a vcs todas as sementes que vcs precisam.Ele fará com que elas cresçam e dêem uma grande colheita,como resultado da generosidade de vcs.Ele fará com que vcs sejam sempre ricos para que possam dar com generosidade (2 Cor.9-10,11)

Quero através deste texto testemunhar algo lindo que Deus esta fazendo em minha vida.
Tenho aprendido na prática sobre o amor pelas ofertas.Pois a bíblia diz que Deus ama aquele que dá com alegria.
Bom eu não trabalho,e depender de meu marido não é nada fácil rsrsrs,mas ele é benção na minha vida.
Então,eu sempre quero ter uma oferta,entregar o meu dizimo,mas tenho muita dificuldade pois não tenho renda,um dia decidi trabalhar,mas o Senhor muito gentilmente disse NÃO,pois me queria somente trabalhando em sua casa,amém por isso,mas queria ofertar rsrsrs.
Então comecei a dar o dizimo de tudo o que caia na minha mão, mesmo sendo bem pouquinho,mas faltava as ofertas,sonhava em estar sempre ofertando,mas nunca sobrava nada rsrs.
Então comecei a clamar a Deus ,pois queria fazer parte desta semeadura e tbm da colheita.Um dia orando eu pedi a Deus que colocasse as sementes em minhas mão para que eu pudesse ofertar e Deus começou a levantar pessoas que na hora das ofertas vinham e colocavam dinheiro nas minhas mão para eu ofertar,aleluiass como fiquei feliz com isso!Era pouco,mas era tudo o que eu tinha,dava estas sementes em prantos.
E em seguida comecei a colher frutos lindos,um destes frutos foi um presente que recebi de um casal de irmãos amados,eles me deram a chance de ir para o congresso do diante do trono que vai ter em abril na Lagoinha com tudo pago!!!! È um sonho meu,me emociono só de escrever.
Tenho certeza que é fruto de meu amor por ofertar.Mas tem mais...As ofertas e presentes vindo de Deus para minha vida não paravam,e eu tbm não parava de dar,ofertar com amor ao meu Senhor.
E chegou um dia em minha intimidade com Deus eu comecei a questionar a Deus se tinha uma palavra na bíblia que testificasse isso que eu estava vivendo.Pois as ofertas não eram minhas e sim ofertadas.
E Deus com carinho me mostrou esta palavra em 2 cor 9-10,11,esta hoje é a minha palavra ,meu escudo e minha promessa.Deus é que da a semente para semearmos,mesmo quando não temos nada Ele traz essas semente em nossas mãos,basta clamarmos,basta pedirmos.
Ele fez comigo e tbm quer fazer com vc,creia somente e deseje ofertar com alegria.
Meu esposo que não é evangélico tem presenciado as maravilhas de Deus em minha vida,e tem se alegrado com o meu Senhor,isso é maravilhoso.
Hoje jamais desprezo um pedido de Deus,muitas vezes Ele me pede para renunciar um cd e dar para uma irmã.Claro a renúncia dói,mas melhor é obedecer do que sacrificar.E melhor é dar do que receber.
Ainda tenho muiiitooo para aprender sobre ofertar,mas o pouco que tenho aprendido tem mudado a minha vida,e o pouco que sei sinto em testemunhar aqui.
Deus é fiel,maravilhoso e bondoso,Ele não precisa de nosso dinheiro,mas ama nossa fidelidade.
Bom em abril estarei indo desfrutar de minha benção X Congresso de Louvor e Adoração do Diante do trono.Espero ter muitas bençãos para contar a todos.

Obrigada Senhor,por realizar um sonho!
Espero abençoar o coração de muitos com meu testemunho,fiquem com Deus.Creia Deus é fiel!!!

5 comentários:

Alda Lorenn disse...

Obrigada pelo amor e carinho
beijos

Alexandre Bruno disse...

OBRIGADO POR VISITAR MEU BLOG E PARABÉNS POR ESTAR SENDO MUITO ABENÇOADA POR DEUS E ILUMINADA POR SEU ESPÍRITO PARA APRENDER MAIS E MAIS SOBRE ELE E SUA VERDADE E COMPARTILHAR ISSO CONOSCO. Q BENÇAO Q VC ESTARÁ LÁ EM BELO HORIZONTE EM ABRIL, NÃO ESTAREI FISICAMENTE, MAS ESTAREI ORANDO E COM CERTEZA SEI Q SERAM MOMENTOS IMPACTANTES PARA A IGREJA DELE NO BRASIL. PAZ DO SENHOR!!

Admin disse...

Olá Kety. Obrigado pela visita no meu blog e pelo comentário também. rs
Deus te abençoe mais e mais.
Paz seja convosco!

Sandra Veneziani disse...

Abençoou e me ensinou muito.
esta é a verdadeira adoração...um coração simples, doador e abençoador.
Que sua semana seja duplamente abençoada, minha irmã.
Deus te abençõe em tudo que fizer.
bjus

Alda Lorenn disse...

Olá querida
Deus faça mais milagres em sua vida e no congresso.
Sejam abençoados tua entrada e tua saída.
Quero saber as novidades quando você retornar.
beijos