quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Temor ao Senhor



O Senhor Todo Poderoso diz aos sacerdotes:
_ O filho respeita o pai , e o escravo respeita o seu senhor.Se eu sou o pai de vcs,por que é que vcs não me respeitam? Se eu sou o seu Senhor,por que não me temem?Vcs me desprezam,mas mesmo assim perguntam:Como foi que te desprezamos?

Nestes dias tenho aprendido sobre o temor ao Senhor.
Como temos nos apresentado diante do Rei dos Reis,como estamos oferecendo nossas ofertas e sacrifícios para o Senhor?
De qualquer jeito?Dando somente o que nos tem sobrado,restos? Se o meu coração verdadeiramente teme ao Senhor eu vou dar a Ele o meu melhor.
Mas, muitas vezes não é isso que fazemos quando damos nossas ofertas,quando trabalhamos para Ele na obra,quando levantamos as mãos para adorá-lo.Muitas vezes não honramos ao nosso Deus como Ele merece.
Paulo diz em corintios 3:10 em diante que: usando o dom que Deus deu para ele, faz o seu trabalho como um construtor competente.Ele constrói os alicerces e outras pessoas dá o prosseguimento.Alguns continuam a construção em cima do alicerce com ouro ou prata, pedras preciosas e ainda outros constroem com madeira,capim ou palha.O dia de Cristo vai mostrar claramente a qualidade do trabalho de cada um.
O que significa isso, aqueles que trabalham na obra com ouro,prata como materiais de trabalho faz o melhor para o Senhor,mas aqueles que usam materiais como madeira,capim dá o seu pior na obra de Deus no chamado que Deus nos deu.Falta de temor,falta de honra ao Senhor.Achamos que Deus aceita isso pois Ele é Deus de amor.
Como estamos enganados! Tememos aos homens,aos nossos patrões e não a Deus o Soberano!
O Senhor nos chama a honrá-lo mais e mais com tudo o que somos e com tudo o que temos,honrar a Deus é temer ao Senhor pelo o que Ele é.
Que a partir de hoje a nossa vida seja para adorá-lo ,temê-lo como Ele merece.
Pois existe uma promessa para aquele que temem a Deus e esta lá no salmos 25.14:
"O Senhor Deus é amigo daqueles que o temem e lhes ensina as condições da aliança que fez com eles."Aleluias!!!
Se vc quer ser amigo de Deus,siga o caminho do temor,e as delicias do Senhor virão sobre ti.
Que Deus abençoe muitooooo a sua vida em nome de Jesus!

9 comentários:

Anônimo disse...

Olá Kety,
É muito bom conhecê-la ainda que seja através da net. Obrigada por escolher acompanhar o meu pequeno blog sou quase analfabeta na em html,etc, estou me esforçando para melhorar, mas amo compartilhar coisas boas que chegam as minhas mãos e de vez em quando escrever também algumas. Seja bem vinda nesta corrente para proclamar as boas novas
Bjs.

Unknown disse...

Ah!!! ia me esquecendo gostei muito do seu blog, parabéns!!! ele tem conteúdo, vou segui-lo.
Só Ele (Jesus) merece toda honra e toda adoração. Parabéns por esta postagem.

JamesCondera disse...

[]
Misericórdia, e paz, e amor vos sejam multiplicados, irmã KETY.

O temor do SENHOR é o princípio da sabedoria, e o conhecimento do Santo a prudência.

Inicia-se o fim de semana, que Deus nos abençoe e nos fortaleça em Seu amor, justiça, e sabedoria.

E tudo quanto fizerdes, fazei-o de todo o coração, como ao Senhor, e não aos homens, sabendo que recebereis do Senhor o galardão da herança, porque a Cristo, o Senhor, servis.

Fraternalmente.

James, presbítero.
Jesus, o maior Amor
...
..
.

Alda Lorenn disse...

querida Kety,
Gostei muito de você mesmo sem conhecê-la.
Obrigada pela visita.
Espero que seja abençoador para você.

Estarei sempre por aqui.
temos amigos em comum!
Você viu?
Te amo em Cristo,
Alda Lorenn

Sandra Veneziani disse...

Oi, moça, que texto rico e abençoado!
Que Jesus continue sendo o Seu primeiro amor e a grande motivação de sua vida.
Que sua semana seja muito feliz, perfeita e agradável.
com carinho, San

Anônimo disse...

Seu blog foi indicado por mim para o "Olha que blog maneiro". Acesse o meu blog e veja as regras.

Admin disse...

Olá Kety, seu blog cada dia que passa se torna cada vez mais belo, com novas mensagens que realmente tem edificado muito nossos corações. Continue assim.

Deus te abençoe!

Sandra Veneziani disse...

Oi, moça! que texto lindo e cheio de unção.
Que o Senhor continue te usando minha irmã.
Aproveito pra te oferecer dois selinhos, um deles é o meu - um toque.
Que sua quarta-feira seja muito abençoada.
bjus

joão thiago disse...

olá, vaso!

Fique em paz e pode chamar de irmão, afinal, somos todos da mesma famílias, filhos de um Pai perfeito e maravilhoso que nos criou para o louvor de sua glória!
Obrigado por seu comentário. Espero que este deus maravilhoso possa tocar sua vida e te incomodar a fazer a diferença como tem feito comigo.

Há multidões perdidas, que precisam ser salvas. Seja altruísta, entregue sua vida para Jesus, confie nele e ele fará tudo!

Deus continue te abençoando!

João Thiago